sexta-feira, 29 de março de 2013

The Cramps ( Live Napa State Mental Hospital 1978 )



Em junho de 1978, o The Cramps fez um show que se tornou um marco na história do rock'n'roll. Eles estavam na Califórnia a turismo e fizeram uma apresentação para os internos do Napa State Mental Hospital, um manicômio perto de San Francisco.

Esse show não é para qualquer um, pois são 20 minutos em preto e branco, com um som que tem uma qualidade razoável e que não passará em nenhuma MTV da vida. Apesar disso é uma dos filmes mais importantes do rock e dificilmente será novamente repetido por outras bandas, digamos, convencionais.

O show foi gravado pela Target Vídeo. Os internos sobem no palco, cantam e dançam com Lux Interior, que inicia o show assim: "Algumas pessoas me falaram que vocês eram loucos, mas parecem normais para mim". O auge do espetáculo é alcançando na faixa "Twist And Shout" onde a "platéia" toda canta e dança e grita empolgadamente.



A HORA DO LOBISOMEM ( 1985 Legendado )



Sinopse: A pequena cidade de Tarker's Mill sempre foi um lugar pacífico, onde nada acontecia... Até que um dia violentos assassinatos começam a ocorrer. Habitantes locais acham que essas mortes se devem ao algum maníaco que anda à solta. Porém o jovem Marty (Corey Haim) acredita que o assassino não é uma pessoa, mas sim um lobisomem. Depois de escaparem do tal monstro, Marty e sua irmã Jane (Megan Follows) percorrem toda a cidade em busca do homem que é, na verdade, a abominável criatura. Mas será que alguém irá acreditar neles? 


MOTO LASER ( 1985 Dublado )



Sinopse: O filme que deu origem a série ; Em Moto Laser a começa quando o policial Jasse Mach em uma de suas operações contra traficantes perde seu melhor amigo e é gravemente ferido no joelho e se vê impedido de pilotar motos novamente,sendo assim Jesse é  transferido para setor de relações publicas da policia e passaria o resto de seus dias de policial sentado a frete de pilhas de papeis se não aprece-se Norman Tuttle um engenheiro do governo que o escolheu para fazer parte de um projeto secreto entitulado Moto Laser.


quinta-feira, 28 de março de 2013

Terror em Sutterville ( 1989 Legendado )



Sinopse: Uma história de terror que persegue três gerações. Henry salva seu filho Tom de uma seita satânica. Quarenta anos depois, Tom sente-se atraído a voltar para a pequena cidade onde um dia foi salvo por seu pai das forças do mal. Acontecimentos misteriosos o aguardam naquela cidade fantasma.



Doom - Geração Maldita ( 1995 Legendado )



Sinopse: Intenso e violento, "Doom - Geração Maldita" é um filme sobre as loucuras regadas à droga e sexo do jovem Jordan White (James Duval), da garota Amy Blue (Rose McGowan) e do desocupado Xavier Red (Johnathon Schaech). Os caminhos dos três personagens se cruzam quando Jordan e Amy decidem apanhar Xavier no caminho em direção a uma boate. Depois que entram em uma loja de conveniência, acontece um grande desastre. Acidentalmente, eles matam o proprietário. Na seqüência, fogem para um motel. A partir deste ponto, "Doom" começa a revelar todas as relações conturbadas e violentas que vão permear aquele momento da vida dos personagens.


OLHO SECO ( OLHO POR OLHO 1989 )



Banda: Olho Seco
País: Brasil
Ano: 1989


Baixar Disco: Download

BRUTAL TRUTH ( EXTREME CONDICTIONS 1992 )



Banda: Brutal Truth
Ano: 1992


Baixar Disco: Download

BENEDICTION ( Subconscious Terror 1990 )



Banda: Benediction
Ano: 1990

Baixar Disco: Download

ONSLAUGHT (POWER FROM HELL 1985 )



Banda: Onslaught
Ano: 1985

Baixar Disco: Download

Korzus ( Sonho Maníaco 1987 )



Banda: Korzus
País: Brasil

Baixar Disco: Download

Korzus ( Ao Vivo )



Banda: Korzus

Ano: 1985

Baixar Disco: Download

São Power ( Coletânea )






Banda: São Power/Coletânea 
País: Brasil


Baixar Disco: Download

Mace ( Process Of Elimination 1985 )



Banda: Mace
Ano: 1985
País: USA

Baixar Disco: Download

ROSE ROSE ( Liquidation 1989)



Banda: Rose Rose
Ano: 1989

Baixar Disco: Download

ATACK EPILÉPTICO - CONVULSÕES E DISTURBIOS DA CONSCIENCIA( 1990 )



Hardcore em seu estado mais cruél,radical , rapido e mal educado.
Sómente para ouvidos cicatrizados


Banda: Atack Epiléptico 
País: Brasil


Baixar Disco: Download

quarta-feira, 27 de março de 2013

Carnossauro ( 1993 Legendado )



Sinopse: Os dinossauros estavam extintos até que mentes doentias, operando as mais avançadas formas de biotecnologia, os troxeram a vida. Agora, eles estão no parque onde crianças costumam brincar. Uma assustadora história com o aval de Roger Corman. Você nunca irá conhecer um dinossauro tão voraz como este. Carnossauros... eles retornaram e farão qualquer coisa para manterem-se vivos!



Assassinos Cibernéticos ( 1995 Legendado )



Sinopse: No ano de 2078, o coronel Hendrickson e sua equipe são escalados para proteger o posto especial de Sirius 6-B, um planeta supostamente abandonado após um grande acidente radioativo. Mas para isso, terão que enfrentar as criaturas assassinas que habitam o lugar, os Screamers, estranhas máquinas alteradas pela radiação que começam a utilizar corpos humanos como peças de reposição.


Choque de Combate ( 1984 Legendado )



Sinopse: Frankie Dunlan é um veterano da guerra do Vietnã,que esta passando por um "fubá" danado e a beira da loucura..Ele mora com sua mulher e seu filho deformado em um bairro barra pesada,onde o trafico de drogas e a prostituição correm soltos em plena luz do dia.Frankie vive pressionado pela mulher para que arrume logo um emprego já que estão sem ter o que comer em casa e quando você acha que nada pode piorar ele recebe a notificação de que sera despejado caso não acerte o aluguel.Sem contar que sempre sofre com alucinações referente a guerra e de eventos que ele não se lembra direito.Frankie sai mais um dia logo cedo para procurar emprego mas esse dia sera diferente e ele vai ter que lutar contra todas as situações adversas que acontecerão para que suas paranóias de guerra,não deixem vir a tona um passado cruel e que sua loucura não o controle de uma vez.Filme "paupérrimo" da troma (o que é normal ) mas foge de suas produções habituais e que chega a ser dramático.


A Espera da Escuridão ( 2009 Legendado )



Sinopse: Uma base espacial que trabalha em um experimento secreto,acaba sendo lacrada quando as pessoas que lá trabalham reportam aos responsáveis pela segurança da base que um tipo de infecção se alastra e eles estão sem controle da situação.Lá dentro se encontra um grupo de mercenários que chegou até lá antes da base ser lacrada.Enquanto estão tentando salvar o que restou da galera que estava na nave,eles encontram Lena,uma jovem que guarda um segredo junto com ela que envolve tudo aquilo que esta acontecendo na base.O filme lembra muito jogos como Doom(eu achei este filme bem melhor que o filme oficial do game) e Dead Space.Apesar de ser um filme novo,esta produção lembra muito os filmes de alienígenas das antigas,sem ter computação gráfica em nenhum momento e sim muita maquiagem feita com borracha e maquetes para as naves.O filme também não da tempo para papo furado,é tiroteio o tempo todo e tripa voado pra todo lado.


Subconscious Cruelty ( 1999 Legendado )



Sinopse: Uma viagem aos abismos da mente humana e a capacidade de crueldade de todo ser mortal. Imagens dilacerantes, chocantes, de evocações, assassinatos de bebês, órgãos devorados, evocações malignas, sacrifícios cristãos, perversão sexual explícita, tudo saído direto da mente de um canadense insano (o diretor Karim Hussain), que fez um dos filmes mais bizarros e polêmicos de todos os tempos. Censurado e banido em muitos países, SUBCONSCIOUS CRUELTY virou um filme cultuado por um pequeno número de cinéfilos. Definitivamente esse filme não é recomendado a gestantes, cristãos e puritanos em geral. Para falar a verdade, não é recomendável a ninguém e talvez seja esse o motivo do filme causar tanto interesse e polêmica. Para os que tiverem coragem de se jogar nesse abismo, a redenção virá após emergirem do transe de imagens absurdamente extremas. O filme é perturbador, vejam se tiverem coragem !!! Mas não se enganem, é um filme para poucos e vocês vão rezar para o filme acabar logo


A Maldição da Vampira ( 1973 Dublado )



Sinopse: A bela e muda Condessa Irina Karlstein sofre da maldição de seus ancestrais: o vampirismo. Ela é amaldiçoada a ter que fazer amor com suas vítimas para poder sugar seu sangue através de seus orgasmos no sexo oral.


Brinquedo Assassino ( 1988 Dual Áudio )



Sinopse: O medo se instala rápida e arrasadoramente, à medida que vodu e terror se encontram dentro de um boneco de aparência inocente, habitado pela alma de um ´serial killer´ que não está pronto para morrer. Do diretor de ´A Hora do Espanto´, este é um thriller inteligente e brincalhão, com excelentes efeitos especiais e suspense de disparar o coração, que certamente deixará o público apavorado. 
Após a babá do garotinho Andy Barclay (Alex Vicent, de ´Brinquedo Assassino 2´) ser violentamente arremessa para a morte pela janela, ninguém acredita nele quando diz que ´Chucky´, o boneco que ganhou de aniversário, foi o culpado ! Até que as coisas comecem a dar errado... mortalmente errado... E quando uma série de terríveis assassinatos leva um detetive (Chris Sarandon, de ´Quando a Morte me Chama´) de volta ao mesmo brinquedo, ele descobre que o verdadeiro terror tinha apenas começado - o boneco perturbado pretendia transferir seu espírito mau para um ser humano vivo - o pequeno Andy!


Terror Mortal ( 1974 Dublagem Clássica )



Sinopse: Paciente escapa de um hospital de tratamento para doenças mentais. Ao mesmo tempo, durante uma viagem pelo interior da Inglaterra, Belle Adams tem problemas com seu carro, e aceita auxílio de um caminhoneiro meio estranho, e de um gentil e reservado jovem. E outras personagens vão dando corpo à narrativa em flash-back sinalizando para a existência de um serial killer.


segunda-feira, 25 de março de 2013

Hospital Macabro ( 2006 Legendado )



Sinopse:Uma espaçonave alienígena pousa em uma pequena cidade da Califórnia e seus passageiros têm a missão de conquistar a Terra. Sua primeira parada é no hospital da cidadezinha, onde se instalam nos corpos de três lindas garotas. Possuídas elas se tornam predadoras sexuais extremamente vorazes com o intuito de fazer os homens hospedeiros de sua raça alienígena! Somente um jogador de basquete e seus amigos percebem seu plano maligno, mas o que eles podem fazer para acabar com o domínio global planejado pelos seres do espaço?


Incubus ( 1981 Legendado )



Sinopse: Homens e principalmente mulheres estão sendo assassinados de forma violenta numa pequena cidade canadense. As mulheres são estupradas e mutiladas . Paralelamente um rapaz tem sonhos premonitórios dos crimes . Um médico legista e uma jornalista se unem para desvendar o mistério que pode estar relacionado a um Incubus : Criatura demoníaca que pode assumir a forma de um homem ou mulher para procriar . 

A Besta de Bray Road ( 2005 Legendado )



Sinopse: Na pequena cidade de Walworth,o Xerife recem chegado,Phil Jenkins,que para fugir dos problemas da cidade grande vai trabalhar na pequena cidade, encontra um carro abandonado que era usado por uma prostituta.Apos algumas investigações ele encontra o corpo,para ser mais preciso a cabeça da moça,e começa achar que a moça foi morta por algum tipo de animal selvagem.É quando chega na cidade Dennis,um especialista em Criptozoologia, sugere que o assassino pode ser um Pé Grande,ou algum tipo de criatura ainda não conhecida.O numero de assassinatos começam a aumentar e dupla dinâmica Phil e Dennis terão que correr contra o tempo para encontrar a criatura dar um fim nela.No começo do filme ele informa os telespectadores mais desavisados que o filme é "baseado em fatos reais".Na verdade é baseados em relatos de pessoas que dizem ter visto a suposta criatura, e acabou se tornando lenda no estado de Wisconsin.Trash do inicio ao fim onde não falta tripas e muito sangue e sem contar com as atuações canastronas dos atores.


sexta-feira, 22 de março de 2013

A Criatura ( 1985 Legendado )



Sinopse:futuro, ao desembarcar numa das luas de Saturno para uma importante missão arqueológica, os membros de um expedição começam a ser mortos por uma criatura alienígena, que os faz voltar à vida como zumbis assassinos.
Indicado aos prêmios de melhor filme de terror e melhores efeitos especiais (Academy of Science Fiction, Fantasy & Horror Films).


A Noite dos Mil Gatos ( 1972 Legendado )



Sinopse: Hugo, um playboy milionário, viaja pra Acapulco em busca de mulheres sensuais. No seu castelo isolado, esconde um terrível segredo. Com a ajuda de seu fiel Dorgo, ele mata as jovens para alimentar seu exército de gatos famintos..



quarta-feira, 20 de março de 2013

The Sleeper ( 2012 Legendado )



Sinopse O grupo de garotas que vivem na fraternidade Alpha Theta Gamma está empenhado em encontrar novos membros, entretanto elas não sabem que há um estranho observando cada um de seus movimentos. Logo elas começam a receber ligações assustadoras e a se perguntar quem seria esta pessoa misteriosa e o que planeja.


The Burning Moon ( 1992 Legendado )



Sinopse: Jovem desajustado fica em casa tomando conta de sua irmãzinha. Na ausência dos pais ele se injeta drogas e conta para a irmã duas histórias de terror. A primeira sobre um louco que escapa da manicômio e extermina a família de uma garota. A segunda sobre um padre que, depois de violentar uma jovem, sofre com delírios e visões de torturas no inferno


Fator Calafrio ( 1993 Legendado )





Sinopse: Adolescentes em férias, escolhem lugar maldito para passar uns dias. O local era usado por seita satânica para rituais macabros. Os jovens liberam um demônio que provoca mortes horripilantes e toma o corpo de um deles.



Ira de Mutante ( 1988 Legendado )




Sinopse: Num futuro próximo,uma praga química exterminou com quase toda a população da Terra. Os sobreviventes vivem em bases subterraneas,escondidos de ferozes criaturas mutantes que caçam os homens para se alimentar,e as mulheres para se reproduzir.



Terror no Bosque ( 1971 Legendado )



Sinopse: Duas jovens colegiais de uma conhecida escola foram vítimas de estupro e assassinato num bosque de bairro nobre de uma cidade, aos fundos do colégio. Uma grande intriga se desperta entre os ricos moradores das casas ao redor, sabendo que o maníaco assassino convive entre eles. O pânico toma conta do lugar... E o assassino também.


Os Sedutores ( 1988 Legendado )



Sinopse: No clube noturno Ladykillers, homens charmosos e sensuais fazem um show erótico somente para mulheres. Mas a "inocente" diversão transforma-se num misterioso jogo de morte. Mortos em plena performance no palco, os sex symbols do Ladykillers tornam-se presa fácil para um assassino psicopata. Agora, pânico e sedução se misturam nos bastidores de Ladykillers onde os homens são a caça e as mulheres atraentes caçadoras.


Home Sick



Sinopse: Um maníaco com uma mala cheia de lâminas de barbear solta um assassino super-humana em cima de um grupo de adolescentes em uma cidade pequena do Alabama. Eles devem pegar em armas com um entusiasta louco se quiserem sobreviver.


Os Abrutres ( 1987 Legendado )



Sinopse: Um patriarca rico está para morrer. Ramon convoca seus parentes para seu leito, com ar de mistério quando uma sucessão de bizarros assassinatos ocorre. Com a chegada do velho e sua amante, o primeiro suspeito é Carl, que, apesar de seus protestos de inocência, é perseguido pelo detetive local. Mas os estranhos assassinatos continuam, seria ele o principal suspeito?


segunda-feira, 18 de março de 2013

Brainscan - Jogo Mortal ( 1994 Dublado )



Sinopse: Silenciosamente ele entra na casa. Pega uma faca de cozinha. Sobe as escadas e encontra um homem dormindo num dos quartos. Seu coração pulsa. Suas mãos tremem. Quando tem certeza que o homem está morto, ele sai da casa tão secretamente quanto entrou. Ele acorda - ofegante pingando suor. Parecia tão real! Que jogo! Ele nunca ficou tão excitado em toda a sua vida! Excitação que transforma-se em terror quando descobre que tudo realmente aconteceu!


Poltergeist 3: O Capitulo Final ( 1988 Dublado )



Sinopse: Um terapeuta tenta curar Carol Anne (Heather O’Rourke) dos traumas deixados por suas experiências apavorantes. Porém, ao remexer em suas lembranças, as forças do mal retornam na pele do Reverendo Kane para ameaçá-la mais uma vez. 


Poltergeist 2: O Outro Lado ( 1986 Dublado )



Sinopse: A família Freeling se muda em uma tentativa de se recuperar do trauma causado pelo seqüestro de Carol Anne (Heather O’Rourke) pela Besta. No entanto, ela não será descartada assim tão facilmente. Assim, a Besta reaparece como o Reverendo Kane (Julian Beck), um religioso que foi responsável pela morte de muitos dos seus seguidores. O objetivo da Besta ter Carol Anne, mas para isto precisa ser mais forte que o amor da família dela, que se uniu a uma mediúnica que já os tinha ajudado no passado e a um sábio índio.


Poltergeist – O Fenômeno ( 1982 Dual Áudio )



Sinopse: Família é visitada por fantasmas em sua casa, que inicialmente se manifestam apenas movendo objetos pela casa mas gradativamente vão aterrorizando a família cada vez mais, chegando a “seqüestrar” a caçula, levando-a para outra dimensão através do tubo de imagem do televisor. Os pais se desesperam e uma especialista em fenômenos paranormais sugere que eles devam ser ajudados por uma mulher com poderes mediúnicos. 


quinta-feira, 14 de março de 2013

A Reencarnação de Peter Proud ( 1975 Legendado )



Sinopse: Peter Proud é um professor atormentado por pesadelos terríveis. Ao investigar as origens dos estranhos sonhos, conclui que é a reencarnação de outra pessoa, e viaja para Massachussets, disposto a encontrar sua antiga esposa e filha da vida passada, que ainda vivem. Na viagem, o professor visita lugares que lhes são estranhamente familiares, e a própria mulher que supostamente fora sua esposa reconhece que aquele homem lembra muito seu falecido marido. Porém, logo Proud descobrirá que resolver seus problemas não é tão simples quanto parece. 


Cherry 2000 ( 1987 Legendado )



Sinopse: Quando Sam quebra sua Cherry 2000, uma esposa robô e brinquedo sexual, ele irá contratar E. Johnson para guiá-lo através de uma região perigosa e apocalíptica para encontrar uma nova Cherry 2000, numa fábrica abandonada.


Magia Negra ( 1978 Legendado )



Sinopse: Filme eletrizante e altamente perturbador sobre o ventríloquo Corky(Hopkins), aterrorizado pelo seu próprio boneco. O ilusionista, que sempre tivera uma carreira pontuada por fracassos, se vê tendo sucesso e fama depois que começa a se apresentar com o boneco Fats. Porém, inacreditavelmente, aos poucos Fats parece querer tomar a consciência de Corky, iniciando o terros psicológico do portagonista e uma série de assassinatos. 


A Maldição De Lemora ( 1973 Legendado )



Sinopse: dolescente que teve a mãe assassinada pelo pai, um gângster violento, recebe uma carta dele pedindo que ela o visite. Ela sai escondida para encontrar o pai, mas descobre que caiu em uma armadilha e se vê cercada de seres estranhos, deformados e violentos, que vivem em guerra com uma vampira, em uma cidade abandonada. No meio disso, Lila Lee, a adolescente, é objeto do desejo do pastor que a usa como atrativo em seus sermões. Terror que fala de vampirismo mas não explica o que é a doença que infecta os seres deformados que cercam a tal Lemora, uma espécie de rainha dos vampiros que a cercam. A idéia não é ruim, mas falta dramaticidade à coisa. 


quarta-feira, 13 de março de 2013

O Anel Maldito ( 1987 Dublagem Clássica RMZ )



Sinopse: Uma bruxa do século XVII reencarna no século XX para concluir um ritual profano que fora iniciado em Nova Amsterdam no ano de 1686 e , finalmente, se vingar do reverendo que acabou com seus planos macabros naquela ocasião. Nos tempos modernos, a bruxa é uma jovem descolada que gosta de dançar música anos 80 em performances provocantes e o reverendo é dono de uma clínica de reabilitação para drogados. A bruxa e o reverendo têm algo em comum: Tomar posse do "Anel do Diabo". Este para colocar fim nas investidas do diabo, aquela para concluir um ritual satânico e poder desfrutar da vida eterna. 


Grito de Horror 7 ( 1995 Legendado )



Sinopse: Gary Brandner romances de horror vem à vida novamente nesta sequela do "The Howling". Uma série de assassinatos cruéis ocorrem em uma pequena cidade da Califórnia, após um estranho motocicleta-equitação chega. Os assassinatos horríveis olhar perturbador como a obra de um lobisomem. Enquanto isso, em outra cidade vizinha, a polícia está no encalço de um assassino que eles acreditam ser um lobisomem. Este é "Howling", com um ângulo de country-western.


Grito de Horror 6 ( 1991 Dublado )



Sinopse: Homem misterioso chega a lugarejo onde se apresenta o circo dos horrores. Ele busca vingança contra um cruel vampiro que comanda o show e que o transformou em lobisomem.

Grito de Horror 5: Renascimento ( 1989 Legendado )



Sinopse: Um estranho grupo é convidado para a reabertura de um castelo gótico, onde no passado houve um sangrento massacre...Neste convite há estranhos segredos que envolvem a presença de um lobisomem entre eles....


Grito de Horror 4 ( 1988 Legendado )



Sinopse: Escritora à beira de uma crise nervosa refugia-se com o marido numa cabana perto de uma vila em busca de descanso. Mas ela continua a ser aterrorizada por visões cada vez mais reais e descobre que o perigo ...