domingo, 30 de junho de 2013

A Hora do Calafrio (1979 Legendado)



Sinopse: Um final de semana no campo se transforma num autêntico pesadelo. Os participantes de uma festa passam a ser eliminados, um por um, por um psicopata mascarado que se utiliza das técnicas mais sádicas para praticar seus crimes. 


O Guerreiro de Aço (1987 Legendado)



Sinopse: Ator, um guerreiro andarilho, viaja por mundos desconhecidos à procura de seu irmão gêmeo, raptado ainda no berço pela perversa feiticeira Phoedra. Durante suas andanças, ele chega ao reino da princesa Janna, atormentado pelo imbatível guerreiro Trogar, que é, na verdade, o seu irmão desaparecido.


Os Eliminadores (1986 Legendado)



Sinopse: No início, ele era um ser humano como outro qualquer. Mas quando seu avião cai na floresta mexicana, sua vida como uma pessoa normal chegou ao fim. Encontrado por Abbot Reeves, um diabólico cientista, ele é transformado em um poderoso instrumento de distribuição, metade homem, metade máquina. O homem-andróide.Um dia, Reeves decide acabar com sua invenção e tenta elimina-la. Com a ajuda de uma bela cientista, um mercenário e um misterioso ninja, o homem-andróide parte para sua vingança e tenta impedir que seu diabólico criador prossiga em seus planos de governar o mundo. Os Eliminadores, um filme que vai levar você para uma incrível aventura, cheia de efeitos especiais, na companhia dos guerreiros mais poderosos da Terra.


A Noite das Brincadeiras Mortais (1986 Legendado)



Sinopse: Rapaz com estranho senso de humor convida colegas da faculdade para um fim de semana na praia, onde planeja realizar brincadeiras macabras. Humor negro inspirado em Sexta Feira 13.


Herdeiros da Morte (1979 Legendado)



Sinopse: Os mais velhos habitantes de uma região da Europa Oriental percebem os sinais de um terrível vaticínio que está para acontecer: as mulheres do local estão para dar à luz aos filhos de um ser mutante que veio à Terra para causar morte e destruição.


sábado, 29 de junho de 2013

O Poço e o Pêndulo (1991 Legendado)



Sinopse: Adaptação infiel do conto clássico de Edgar Allan Poe. É o tempo da Inquisição Espanhola. Maria não gosta do que está acontecendo. Quando ela protesta, ela é presa e acusada de ser uma bruxa. Torquemada tem planos para ela! Ele ordena que ela seja torturada. O marido tenta libertá-la...


Navigator: Uma Odisséia no Tempo (1988 Legendado)



Sinopse: Cumbria, 1348, no meio de uma apavorante praga negra. Um vilarejo de mineiros tenta se acalmar perante o que viram como Deus vingativo. Prometem viajar bem distante para realizar uma visão de criança. Os aventureiros viajam através do Centro da Terra e chegam a superficie da Nova Zelândia, nos dias de hoje.


Romance ou Pesadelo (1979 Legendado)


Sinopse: Cientistas americanos estabelecem programa para criar seres geneticamente perfeitos. Uma das cobaias, porém, descobre que o projeto visa reaproveitar os órgãos de seus corpos para futuros transplantes e foge para denunciar o fato à opinião pública.


Xtro 2: O Reencontro (1990 Legendado)



Sinopse: Cientistas de um avançado centro de pesquisas subterrâneo são caçados implacavelmente por uma terrível criatura alienígena comedora de gente vinda acidentalmente de outra dimensão.


Alien, O Monstro Assassino (1980 Legendado)



SinopseUm navio sem tripulação chega a Nova York. As autoridades sanitárias logo descobrem que a carga é formada por estranhos e destruidores ovos alienígenas. Uma coronel do Exército, Stella Holmes, se recorda de um relato feito meses antes pelo astronauta Ian Hubbard, no retorno de uma missão tripulada a Marte, sobre a existência de criaturas mortais para os seres humanos. Cópia italiana do filme "Alien, o 8º Passageiro", com farta dose de violência compensando a história fraquinha e a pobreza de recursos. Os ovos alienígenas explodem, lançando toxinas que contaminam os seres humanos, e resultando em inúmeras explosões de tórax mostradas em câmera lenta pelo diretor Luigi Cozzi, com o banho de sangue característico.


Ichi - O Assassino (2001 Legendado)



Sinopse: Anjo, um chefe da máfia japonesa, a Yakuza, desaparece com três milhões de ienes. Os membros de sua gangue, liderados pelo masoquista Kakihara (Tadanobu Asano), saem em busca de Anjo, mas os métodos extremamente violentos do novo líder acabam chamando a atenção negativamente de gangues rivais. Tudo piora quando ele contrata o misterioso assassino psicopata Ichi (Nao Omori), controlado por um policial aposentado.


Espectro (1977 Dublagem Clássica)



Sinopse: Dr Hamilton atende a uma chamada de um velho amigo seu, o criminologista William Sebastian. Ele descobre que Sebastian abandonou a criminologia e iniciou trabalhos de investigação do oculto, e que seu amadorismo no assunto resultou na perda do coração durante um encontro com forças demoniacas. Sebastian e Hamilton são solicitados a ir para a Inglaterra por Anitra Cyon para investigar a possibilidade da vida de seu irmão Geoffrey estar sendo influenciada por demônios. Na Inglaterra eles descobrem uma conspiração oculta num ambiente megalítico antigo de Geoffrey que cultuava uma entidade chamada Asmodeus.


sábado, 22 de junho de 2013

A Volta de Jack, O Estripador (1988 Legendado)



Sinopse: 100 anos depois de Jack, o Estripador aterrorizar Londres com a mais sangrenta onda de crimes da história da Inglaterra, um matador perturbado decide imitá-lo duplicando seus assassinatos em cada detalhe.
James Spader vive papel duplo.
Ele é Rick e John Westford, irmãos gêmeos com personalidades totalmente distintas.
John é um médico dedicado Rick faz o tipo rebelde.
Quando John é morto, tudo indica que ele estivesse por trás da nova onda de crimes, mas Rick sabe que seu irmão não era o imitador do Estripador.
Ele tenta provar que John foi assassinado pelo verdadeiro Jack, que está de volta e com sede de sangue!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Armadilha Mortal (1982 Legendado)



Sinopse: Um bem considerado escritor de peças de mistério da Broadway, Sidney Bruhl (Michael Caine), vive agora exclusivamente da sua reputação, pois amargou quatro fracassos seguidos. Entretanto Bruhl descobre um brilhante manuscrito, que é um drama de suspense e foi escrito por Clifford Anderson (Christopher Reeve), um autor desconhecido. Desesperado por um sucesso, Bruhl convida Clifford para ir à sua casa, dizendo que está interessado em colaborar na sua peça, pois ela ainda precisa ser melhorada. Porém Bruhl conta para Myra (Dyan Cannon), sua mulher, que pretende matar Clifford e se apossar da peça, pois o manuscrito é a única cópia existente.


Psychomania (1973 Legendado)



Sinopse: Um grupo de jovens se auto intitulam Os Mortos Vivos, que adoram aterrorizam a população de sua pequena cidade, após um acordo com o diabo, se eles se matarem vão sobreviver e ganhar a vida eterna. Após o líder, eles cometem um suicídio após o outro, mas as coisas não necessariamente saem como o esperado.


Escola De Monstros (1989 Legendado)



Sinopse: Terrorista intergalático, com planos para destruir a terra, infiltra numa escola americana um zumbi, uma planta assassina e uma carranca de pedra. Para salvar o planeta, o estudante Norm Median desafia os estranhos seres para um jogo de basquete.


Mako O Tubarão Assassino (1976 Legendado)



Sinopse: Homem que consegue se comunicar com tubarões após conseguir um raro amuleto, passa a matar todos aqueles que o ameaçam.


A Praia do Pesadelo (1989 Legendado)



Sinopse:  líder de uma violenta quadrilha de motoqueiros é executado às vésperas do feriado de Páscoa. Um ano depois, uma onda de assassinatos assola uma cidade costeira: um misterioso psicopata, vestido como o motoqueiro condenado à morte, diverte-se matando jovens em férias de verão, que são queimados vivos.


C.H.U.D - 2 (19889 Legendado)



Sinopse: Um grupo de adolescentes encontra um cadáver e rouba sem saber que se trata de um perigoso canibal que vai além dos anseios da destruição humana ao comer pessoas.


quarta-feira, 19 de junho de 2013

Os Filhos da Morte (1992 Legendado)



Sinopse: Victória Lucas arruma os equipamentos para fazer uma grande reportagem fotográfica sobre uma espécie de pássaro para uma revista. Sua filha de 14 anos, Emalee, tem tido terríveis pesadelos com sete irmãos escrevendo em paredes símbolos e rituais com sangue. Seu psiquiatra está convencido de que são provocados pela ansiedade, fazendo com que a mãe, preocupada, leve Emalee em sua viagem. Enquanto isso, numa universidade, um filme sobre uma expedição de 1934 é descoberto. Nele, os índios Mahxitu evocam a lenda de seu deus Xangadix, que irá fecundar sua própria filha num ritual de morte. Nesta profecia ela dará à luz um monstro que destruirá a humanidade. Os pesadelos da garota continuam durante a viagem e se tornam cada vez piores, agora vendo os rapazes já adultos e oferecendo-a como sacrifício. Perto da escola, um professor descobre que sete irmãos psicopatas, numa prisão vizinha, fogem matando um médico e escrevendo com sangue nas paredes. Esses terríveis acontecimentos vão deixar Victória e sua filha diante da mais aterrorizante descoberta de suas vidas, e elas agora têm que lutar para escapar de uma mortal profecia.


terça-feira, 18 de junho de 2013

AVISO PARA OS BLOGUEIROS


Bom galera, acho que vocês já perceberam que, as imagens das capas dos filmes  sumiram! Não sei que peste aconteceu, só sei que não estão mais podendo ser vista no blog, porém os links estão normais, pronto pra download.. Estou colocando de volta as imagens no blog e isso deve demorar alguns dias.. Logo mais o blog estará do jeito que ele estava, com todas as imagens no seu devido lugar. Valeu!!!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Noites de Terror - 1981 ( Legendado )



Sinopse : Uma família normal vai passar as férias em uma casa isolada. Lá são atacados por Zumbis etruscos de 3 mil anos armado de picaretas e etc ... Clássico filme de Zumbis !


sábado, 15 de junho de 2013

Um Gato no Cérebro (1990 Legendado)



Sinopse: Dr. Lucio Fulci é um diretor de filmes de horror. Sua orgia sangrenta parece estar influenciando-o mais do que ele gostaria. Ele é assombrado por visões de seus filmes todos os dias. Ele pede ajuda a um psiquiatra, sem saber que o médico possui mais problemas que o próprio paciente. O psiquiatra usa as visões de Fulci para realizar assassinatos brutais na vida real...


Noite Maldita (1991 Legendado)



Sinopse: Três estudantes estrangeiros (os norte-americanos Dick e sua irmã Jéssica, além do namorado dela, o inglês Kevin) estão viajando pelo Brasil. Depois de observar uma bizarra cerimônia de macumba, Dick fica obcecado por magia negra. O jipe deles quebra próximo a uma plantação numa floresta no Rio, local onde ocorreu uma rebelião de escravos há 150 anos. Usando o canto do cerimonial de macumba, Dick traz à vida o cadáver de seis escravos negros, que no passado foram torturados e executados injustamente, e agora buscam vingança.


Filmado no Brasil, foi lançado na Itália com o título "Demons 3", embora não tenha nenhuma relação com os dois filmes homônimos dirigidos por Lamberto Bava.

O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua ( 2013 Dublado)




Sinopse:  1974, uma pequena cidade no interior do Texas. Uma garota escapou de um massacre que matou cinco pessoas e é criada sem saber a verdade sobre seu passado. Já adulta, Heather Mills (Alexandra Daddario) é surpreendida ao ser informada que é a beneficiária da herança de uma avó que nem sabia existir. Ao lado dos amigos Nikki (Tania Raymonde), Ryan (Trey Songz) e Kenny (Kerum Milicki-Sanchez), Heather viaja ao Texas para conhecer a mansão que herdou. Entretanto, ela tem duas regras a seguir: não pode vender a mansão e precisa seguir à risca as instruções deixadas pela avó em uma carta. O problema é que, antes mesmo de abrir esta carta, Heather é surpreendida por outro parente que também sobreviveu ao massacre de décadas atrás.


Girls Gone Dead (2013 Legendado)



Sinopse:  Rebecca vai passar seu primeiro Spring Break depois de entrar na faculdade com algumas amigas do colégio. Por sorte, o grupo conseguiu uma propriedade em Manatee Creek, Flórida. Porém, elas logo descobrirão que suas férias irão por água abaixo. Perto dali, em Daytona Beach, a Crazy Girls Unlimited – uma companhia famosa por lançamentos de DVDs com meninas bêbadas fazendo topless – organizou um evento para o lançamento de sua última série de vídeos, mas um assassino usando um martelo de guerra aparece para acabar com a festa. Sem saber do que estava acontecendo, Rebecca e suas amigas decidem fazer uma festa livre, mas, um por um, os convidados começam a desaparecer.


sexta-feira, 14 de junho de 2013

Hansel e Gretel (1990 Legendado)



Sinopse: Lucio Fulci apresenta sua versão moderna de "João e Maria".


Fúria Primata (1988 Legendado)



Sinopse: No laboratório de pesquisas de uma universidade, um cientista doido está realizando experiências genéticas em babuínos. Acaba criando um vírus poderosíssimo da raiva. Quando uma das cobaias escapa do cativeiro, começa a espalhar uma praga que transforma pessoas em assassinas descontroladas.


A Gangue dos Dobermans (1972 Legendado) Torrent



Sinopse: Depois de um assalto a banco dar errado, um ex-presidiário, um ex-garçonete e alguns de seus amigos decidem treinar uma matilha de cães doberman, para assaltar o banco para eles.


Skates - Na Pista da Morte (1989 Legendado)



Sinopse:  Christian Slater (A Última Ameaça) interpreta o típico adolescente rebelde - mas com uma causa! - nesta espetacular trama de ação com toques policiais. Brian Kelly (Slater) é um skatista completamente alienado de sua família, em particular de seu irmão adotivo vietnamita, Vinh (Chudabala), que é um estudante brilhante. Quando Vinh é encontrado morto, aparentemente vítima de suicídio, Brian se recusa a acreditar naquilo e passa a investigar o caso por conta própria. Com a ajuda de um cínico detetive, Al (Bauer) e sua bela amiga, Tina (Min Luong), Brian e seus amigos skatistas (entre eles o campeão mundial Tony Hawk), tentam descobrir toda a verdade e vingar Vinh.


Skates - Na Pista da Morte (1989 Dublagem Clássica)



Sinopse: Christian Slater (A Última Ameaça) interpreta o típico adolescente rebelde - mas com uma causa! - nesta espetacular trama de ação com toques policiais. Brian Kelly (Slater) é um skatista completamente alienado de sua família, em particular de seu irmão adotivo vietnamita, Vinh (Chudabala), que é um estudante brilhante. Quando Vinh é encontrado morto, aparentemente vítima de suicídio, Brian se recusa a acreditar naquilo e passa a investigar o caso por conta própria. Com a ajuda de um cínico detetive, Al (Bauer) e sua bela amiga, Tina (Min Luong), Brian e seus amigos skatistas (entre eles o campeão mundial Tony Hawk), tentam descobrir toda a verdade e vingar Vinh.


Fantasmas de Marte (2001 Legendado) Torrent



Sinopse: No ano de 2176 Marte já vem sendo colonizada pelos seres humanos há um bom tempo. Devido à superpopulação da Terra lá vivem várias famílias, além de haver várias explorações para extrair as reservas naturais do planeta. É neste contexto que um pequeno esquadrão de polícia precisa transferir James "Desolation" Williams (Ice Cube), o mais notório criminoso do planeta, que não pretende fazer com que a viagem seja simples para a tenente Melanie Ballard (Natasha Henstridge), uma veterana na polícia local. Porém, em uma das escavações que ocorrem no planeta são descobertas as ruínas de uma antiga civilização que residiu no local. Ao pesquisar o local é acionada uma máquina do apocalipse, que cria guerreiros marcianos etéreos que tomam os corpos dos humanos invasores justamente para expulsá-los do planeta. Estes acontecimentos fazem com que os policiais e James Williams se unam em uma batalha para garantir suas próprias sobrevivências.


Coffin Baby (2013 Legendado) Torrent



Sinopse: A California é aterrorizada com uma série de estranhos e terríveis assassinatos criando o caos na cidade. Uma vítima em especial é sequestrada e mantida em cativeiro tendo que presenciar toda a tortura que o assassino comete em suas vítimas até matá-las a sangue frio. Sua fuga se torna ainda mais improvável quando forças sobrenaturais entram na jogada...


Otis - Preso ao Passado (2008 Legendado) Torrent



Sinopse: Em meio a uma caótica onda de mortes, a bela adolescente, Riley Lawson, desaparece. Quando seus pais são contatados pelo sequestrador, um desagradável agente especial do FBI assume o caso. Indignada com a habilidade quase tragicômica do FBI, a família da garota decide tomar a investigação e a justiça em suas mãos. O profundo e psicótico mundo subterrâneo criado pelo sequestrador Otis, vem à tona e o jogo mortal se complica quando Elmo, seu irmão, surge inesperadamente, dando seqüencia a uma surpreendente, desafortunada e francamente hilária decisão final.


Madison County (2011 Legendado) Torrent



Sinopse: Um grupo de estudantes decide viajar até uma pequena cidade chamada Madison County com a intenção de entrevistar o autor de um livro sobre assassinatos que ali ocorreram. Quando o grupo chega até a cidade, o autor desaparece e os cidadãos agem como se não o tivessem visto há anos. Eles também dizem que o assassino nunca existiu e que os assassinatos nunca ocorreram. Entretanto, quando os estudantes decidem investigar a fundo, descobrem que as estórias que ouviram podem ser muito mais reais do que jamais poderiam imaginar. 


quinta-feira, 13 de junho de 2013

The Battery (2012 Legendado) Torrent



Sinopse: As duas personalidades de dois ex-jogadores de beisebol se confrontam enquanto eles atravessam as estradas rurais de New England após uma terrível praga que tornou o mundo repleto de mortos-vivos.



Verão Do Medo (1978 Legendado)



Sinopse: Eventos sobrenaturais convencem e assustam uma garota suburbana que sua prima que acaba de vir para passear é uma bruxa e trouxe consigo uma força demoníaca e intenções cruéis.


8213: Gacy House - Gacy House (2010 Legendado) Torrent



Sinopse: Estudiosos de fenômenos paranormais resolvem pernoitar na antiga casa do bárbaro assassino. Infelizmente, o modo de condução de GACY HOUSE não compartilha da mesma verve da semente que o originou: o filme apresenta-se tal qual A BRUXA DE BLAIR, isto é, o que vemos é uma compilação de filmagens (supostamente reais) feitas pelas câmeras do grupo de pesquisas; mais: a edição das fitas é feita pela polícia, já que nenhum dos integrantes da expedição sobrenatural é encontrado vivo na manhã seguinte.


Paranóia Fatal (1989 Legendado)



Sinopse: Quatro estudantes resolvem dar um susto na sua professora. Tudo não passaria de uma brincadeira, se a professora não entrasse num processo de regressão ao lembrar de um horrível trauma do seu passado - transformando-se numa enlouquecida assassina que persegue e mata seus alunos.


Gacy (2003 Legendado) Torrent



Sinopse: Em 1978, a polícia de Chicago fez uma busca na casa n° 8213 da West Summerdale Avenue, interrogando seu morador, John Wayne Gacy, palhaço amador muito querido pelas crianças da cidade e que dificilmente cometeria algum crime. Leve engano. Antes de deixarem o local um dos policiais estranhou um cheiro desagradável na casa; "É só um entupimento nos canos de esgoto", explicou Gacy. Mas os policiais decidiram investigar mesmo assim. No porão, sob um alçapão oculto, foram encontrados os restos de vinte e nove garotos entre nove e vinte e sete anos, com sinais de tortura, violências sexuais e estrangulamento.


Blacula, O Vampiro Negro ( Blacula 1972) Torrent



Sinopse: Um antigo príncipe africano tranformado em vampiro pelo próprio Drácula, encontra-se na cidade de Los Angeles atual. 


Drácula Vs Frankensteins (1971 Legendado)


Sinopse:  O Dr.Durea (J Carroll Naish) uma espécie de cientista, possui um show de horrores em um parque de diversões velho próximo a praia, o que ninguém sabe é que seu show usa pessoas agonizantes de verdade, que antes foram  cobaias em suas experiencias , são jovens desaparecidos que a polícia não possui nenhuma pista , até o dia em que a irmã de um desses jovens decide investigar por conta própria.
Mas esta produção Trash nos reserva grandes surpresas , complicando e misturando de vez os fatos, quando certa noite o conde Drácula em pessoa ("ou em espectro") vem visitar o Dr.Durea , nos revelando que na verdade o bom Dr.na verdade é o último dos Frankensteins ainda vivo, e pede ajuda para reviver o monstro e destruir com toda a humanidade, apartir desde ponto a história vira uma mistureba dos infernos, mas com certeza prende nossa atenção a pesar da péssima qualidade do filme.

Scanner Cop - O Destruidor de Mentes (1994 Legendado)



Sinopse: Após à morte do pai, Sam foi criado por um sargento de polícia. Ele tem fortes poderes paranormais latentes - é um "scanner". Já adulto, ele investiga série de assassinatos de policiais. Quando parece que nada será resolvido, o pai adotivo pede que Sam solte o seu "dom" para desvendar os crimes.
Espécie de "spin-off" da série "Scanners", que rendeu ainda uma continuação.


CAMPO 731 – Bactérias: A Maldade Humana (1988 Legendado) Torrent



Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, na China ocupada, uma unidade do exército japonês utilizou prisioneiros como cobaias de experiênciascom venenos e micróbios. O objetivo era criar uma guerra bacteriológica que mantivesse a supremacia militar do Japão. No final da guerra, o campo foi destruído por seu comandante, o general Ishii. Ao voltar ao Japão, Ishii faz um relatório completo de suas experiências. Este documento é transposto para filme em imagens quase insuportáveis.


Mama (2013 Dual Áudio)



Sinopse: Há cinco anos, as irmãs Victoria (Megan Charpentier) e Lilly (Isabelle Nélisse) desapareceram da sua vizinhança sem deixar vestígios. Desde então, seu tio Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e sua namorada Annabel (Jessica Chastain) têm procurado por elas. Mas quando, incrivelmente, as crianças são encontradas vivas em uma decrépita cabana, o casal se pergunta se as meninas são os únicos hóspedes que eles receberam em sua casa. À medida que Annabel tenta apresentar às crianças uma vida normal, ela começa a se convencer que existe uma presença maligna em sua casa.


A Morte do Demônio (Evil Dead - 2013 ) Torrent



Sinopse: Mia, uma jovem marcada pelas perdas que sofreu e pelo vício em drogas, pede ao irmão, David, à namorada dele, Natalie, e aos seus amigos de infância, Olivia e Eric, que a acompanhem até a cabana rústica da família para ajudá-la a superar os seus demônios. Chegando lá, numa cerimônia solene na presença dos amigos, ela se desfaz das últimas drogas que ainda lhe restam e jura se manter longe das drogas de uma vez por todas. 

Ao entrarem na casa, eles ficam chocados ao descobrirem que a cabana abandonada havia sido invadida. O porão foi transformado num altar grotesco rodeado por uma dúzia de animais mumificados. Eric fica fascinado por um livro antigo que ele descobre no local. Atraído pelo seu conteúdo misterioso, ele o lê em voz alta, sem jamais suspeitar das consequências terríveis que este gesto está prestes a desencadear.

Quando a abstinência de Mia se agrava, ela perde o controle e tenta fugir, mas acaba retornando, apavorada com uma visão aterradora. Na cabana, seu comportamento se torna tão violento que seus amigos se veem forçados a acorrentá-la. Presos dentro da cabana por conta de uma perigosa tempestade que assola a região, eles começam a se voltar uns contra os outros. À medida que brutalidade dos seus ataques se intensifica, David terá que encarar uma escolha inimaginável.

Cryptic Slaughter - Stream of Consciousness (1988 USA)





Banda: Cryptic Slaughter
Gênero: Hardcore/Crossover
País: USA

Baixar Disco: Download

Cryptic Slaughter - Money Talks (1987 USA)




Banda: Cryptic Slaughter
Gênero: Hardcore:Crossover
País: USA

Baixar Disco: Download

Cryptic Slaughter - Convicted (1986 USA)




Banda: Cryptic Slaughter
Gênero: Hardcore/Crossover
País: USA

Baixar DiscoDownload

Excel - The Joke's On You (1989 USA)




Banda: Excel
Gênero: Crossover
País: USA

Baixar Disco: Download