terça-feira, 16 de setembro de 2014

Dr. Giggles - Especialista em Óbitos (1992 - Legendado)



Sinopse: Psicótico filho de um médico assassino escapa do sanatório para ir se vingar na cidade onde seu pai foi pego e morto pelos moradores.


Férias Mortais / Natal, Maldito Natal (1972 - Legendado)



Sinopse: Um senhor adoentado chama suas três filhas na véspera de Natal e pede-lhes para assassinar sua nova esposa, da qual suspeita estar envenenando ele.


Biotherapy (1986 - Legendado)



SinopseO Dr.Hirose trabalha tranquilamente em seu laboratório  quando subitamente é interrompido por ser que erradia um tipo de luz esquisita e esta atrás de uma tal formula GT. Dr.Hirosi não quer saber de entregar a formula então a destrói, o que deixa o monstro irradiante puto da vida e o fazendo a arrancar o olho do Dr. Mais tarde será um grupo de cientistas que estão trabalhando na bendita formula GT, e que parecem não estar muito entrosados. O Dr. Date quer dar uma continuidade a elaboração da formula e diz ter apoio de varias grandes empresas, já o seu chefe acha que ele tem que ir com calma no projeto. Só que quem não quer saber de conversa é aquele monstro reluzente, e ele vai aparecer de novo para esse grupo de cientistas atrás da formula GT. Depois de algumas mortes o Dr. Date abre o jogo e fala que o projeto serve para acelerar o crescimento de substancias vivas, só que ela elimina os plânctons e que se cair no oceano ela pode mudar o rumo da vida na terra. Então porque sera que aquele monstro esta atacando os cientistas do laboratório? Como todo e bom filme de terror filme japonês, o desfecho é meio sem pé e nem cabeça. Mega trash japonês com um pouco mais de 30 minutos, mas isso é tempo suficiente para uma boa quantidade de gore e interpretações no estilo Ultraman.


Noite de Horror (1988 - Legendado)



Sinopse: Noite de Horror apresenta três contos macabros com o melhor do terror atual. Na primeira história, um diretor de filmes de horror torna-se vítima de sua própria trama medonha e experimenta de seu próprio veneno quando o maníaco matador de seus filmes o persegue através de um prédio abandonado. Não apresentando mais defesas contra o violento ataque, ele vai ao limite do desespero, chegando as raias da histeria. A segunda história nos mostra uma variação moderna do conto mitológico da Caixa de Pandora, onde uma ambiciosa repórter de TV, em uma de suas matérias, apresenta uma comovente história de atropelamento com fuga, ostentando uma tristeza aparente que convence a todos . Mas na verdade ela esconde um segredo que vai sendo desvendado e que revela seu envolvimento com o horrível acidente. A história final nos mostra a assustadora relação entre um veterano de guerra e o fantasma do companheiro que ele se recusou a ajudar nos terríveis campos de batalha do Vietnã .


quarta-feira, 10 de setembro de 2014

O Bebê Maldito 2 (1994 - Legendado)



Sinopse: Um experimento de fertilidade sinistro criou uma geração de crianças retorcidas. Uma mulher implacável tornou o seu negócio para destruir esses bebês mutantes antes que eles destruam o mundo! Uma mãe e seu único amigo é dividida entre o amor uma repulsa desse ser deformado e estão prontos para lutar pela sua sobrevivência, mas o bebê não precisa de amor. Tem sido programado para sobreviver a qualquer custo. 


Cannibal Apocalypse (1991 - Legendado)



Sinopse: Um casal que tem dificuldades para ter filhos procura um médico especialista em fertilidade para fazer reprodução in-vitro. A mulher finalmente engravida, mas descobre que o feto que carrega no ventre é um bebê demoníaco, fruto de macabra experiência genética.


Cannibal Apocalypse (1980 - Legendado)




Sinopse: Durante a Guerra do Vietnã, oficiais norte-americanos são contaminados com misterioso vírus que transforma pessoas em canibais. De volta para casa, o comandante Norman Hopper
começa a sentir o desejo de se alimentar de carne humana, que se intensifica quando dois dos seus soldados, internados num manicômio por praticarem canibalismo, fogem da instituição.

O Sopro do Demônio (1987 - Legendado) VHSRip



Sinopse: Escritora se isola numa ilha para escrever um livro sobre assassinatos. Sua ficção começa a se tornar realidade, quando um homem mais cruel que qualquer personagem criado por ela, passa a persegui-la para assassiná-la.