domingo, 30 de junho de 2013

A Hora do Calafrio (1979 Legendado)



Sinopse: Um final de semana no campo se transforma num autêntico pesadelo. Os participantes de uma festa passam a ser eliminados, um por um, por um psicopata mascarado que se utiliza das técnicas mais sádicas para praticar seus crimes. 




Título Original: Savage Weekend
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Direção: David Paulsen
Ano: 1979
Formato: VHSRip/AVI
Tamanho: 395 MB
Créditos: A Volta dos Mortos Vídeos
Upload: POSSESSED BY MOVIES


Parte ÚnicaDownload

Senha p/descompactar: possuidoporfilmes.blogspot.com

11 comentários:

  1. Esse filme foi lançado no brasil na febre do A Hora do .......
    Otima postagem.

    ResponderExcluir
  2. Por favor, não consigo descompactar. Qual é a senha? Obrigada. Baixei mas, não consigo descompactar o filme A Hora do Calafrio. Pede a senha. Aguardo pela resposta. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, a senha está ai em cima com a cor rosa, só vc inserir ela, caso de erro vc digite ela que não dará erro.. testado aqui..

      Excluir
    2. Se fosse só eu que tivesse duvidas na internet...pelo menos eu tenho a humildade de perguntar.

      Excluir
  3. Obridada consegui, mas, toda vez que eu quiser ver tenho que digitar a senha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse, é tiro e queda, rsrs.. Bom, nem sempre vc terá que digitar, mas se caso der esse erro já sabe o segredo de como descompactar o arquivo! Avbraxx

      Excluir
  4. Respostas
    1. Blz, precisando é só deixar uma mensagem... :)

      Excluir
  5. nao podem postar uma versao dvdrip? este tem muito ma qualidade :s

    ResponderExcluir